Ônibus são usados por traficantes para fechar ruas durante tiroteio em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/11/2019

Ônibus são usados por traficantes para fechar ruas durante tiroteio em Belford Roxo


Moradores de Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, relatam intensos confrontos na localidade na manhã desta terça-feira (19/11). Ônibus da viação Flores e Santo Antônio, foram usados por traficantes para fechar ruas durante tiroteio. Procurada pela equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, a PM disse, que Policiais do 39ºBPM (Belford Roxo) estão atuando em São José. Até o momento, não houve prisões ou apreensões. 



Pelas redes sociais, um vídeo mostra o veículo blindado conhecido como 'Caveirão', dentro do condomínio do programa 'Minha casa, minha vida' e internautas informam que os tiros não pararam desde então. Na região da Guacha, o clima era de guerra. "Como a gente consegue segurar um emprego assim? Qual é o patrão que vai aceitar um funcionário que chega duas ou três vezes na semana atrasado no trabalho, por conta da guerra e violência do meu bairro?" Disse um morador em forma de desabafo no Grupo de Whatsapp.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
19/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages