Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Operação contra o tráfico termina com dois mortos e 23 presos em Duque de Caxias

sexta-feira, novembro 08, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada

A 62ª DP (Imbariê) realizou, nesta sexta-feira, (08/11) a "Operação Cerberus"nas favelas Santa Lúcia, Rodrigues Alves e Parada Angélica, em Duque de Caxias. A ação conta com o apoio de cerca de 300 agentes de diversas delegacias do DGPB (Departamento Geral de Polícia da Baixada), DGPE (Departamento Geral de Polícia Especializada), DGPC (Departamento Geral de Polícia da Capital), DGPI (Departamento Geral de Polícia do Interior) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).



A investigação demonstrou que, além do tráfico de drogas armado, a organização criminosa também fomentava a prática de roubos de cargas, roubos de veículos, roubos a estabelecimentos comerciais, a coletivos e a transeuntes, sempre com a finalidade de aumentar o lucro e permitir a continuidade dos domínios das diversas favelas situadas no município de Duque de Caxias, bem como a expensão territorial de atuação da facção criminosa “Comando Vermelho”.



O trabalho de inteligência realizado evidenciou a estratégia do tráfico de drogas no roubo de cargas com esquemas elaborados de distribuição, uma vez que a região investigada é rota de várias transportadoras. Até o momento 23 pessoas foram presas e dois homens morreram em confronto sendo apreendida uma pistola e drogas. A operação ainda está em andamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar