Orquestra de Itaguaí é Campeã Estadual 2019 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/11/2019

Orquestra de Itaguaí é Campeã Estadual 2019


No último dia 23, a Orquestra de Metais e Percussão Maestro Ilson de Lima estreou em competições juvenis Conquistando o título de Campeã Estadual na categoria Banda Marcial Juvenil, uma das mais disputadas no meio de bandas. Além disso, seu corpo Coreográfico também venceu e trouxe mais um troféu de 1° Colocado. "Foi revigorante trazer o Corpo Coreográfico para este campeonato, mesmo com cerca de cinco meses de atividade e crianças de cerca de 12 anos de idade, nos apresentamos bem e pudemos mostrar que é possível realizar um bom trabalho de educação por meio da arte." Disse a coreógrafa do Projeto, Juliana Martins.



Com a vitória o grupo conquista uma vaga para disputar o Campeonato Nacional porém ainda não possui meios para se deslocar até a cidade sede, Guará - SP que fica a cerca de 800km de Itaguaí. "A estrutura logística, que inclui alimentação e transporte é a maior dificuldade que todos os grupos encontram participar desse tipo de evento, somente o ônibus ultrapassa o valor de R$6 mil." Contou Washington Tadeu, diretor e idealizador da Commil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages