Pai é preso acusado de estuprar a própria filha em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/11/2019

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais Civis prenderam nesta quinta-feira (28/11), no Bairro Jardim Olavo Bilac, em São João de Meriti, um homem sobre acusação de estupro de vulnerável. De acordo com agentes da 64ª DP, o estupro ocorreu em 2017, onde o suspeito, que não teve a identidade divulgada, se aproveitava do fato de ficar sozinho em sua residência com sua filha, de 14 anos a época, para abusar sexualmente da adolescente. 



Ainda segundo a polícia, ele utilizava uma faca para ameaçar a vítima para, assim, forçar a mesma a praticar ato sexual com ele. De acordo com a menor, o fato ocorreu diversas vezes, até a adolescente ter coragem de falar o fato para a família. No momento em que os Policiais Civis chegaram à residência dele, ele tentou se esconder ao lado da cama de seu quarto, não atendendo aos chamados dos agentes. Mas os agentes entraram conseguiram captura-lo. O detido será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages