Polícia apreende mais de 40 quilos de cocaína na Dutra, em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/11/2019

Polícia apreende mais de 40 quilos de cocaína na Dutra, em Seropédica


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 40 quilos de cocaína, em uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Baixada Fluminense. O flagrante aconteceu na noite de sábado (2) e um homem foi preso, por tráfico de drogas. Policiais realizavam uma blitz na via Dutra, quando abordaram um carro, com um ocupante. Durante a fiscalização, o motorista, de 42 anos, aparentou nervosismo e contradições sobre as motivações de sua viagem, o que levou a equipe da PRF suspeitar dele.



Os policiais iniciaram uma revista minuciosa no veículo e encontraram 40 tabletes de cocaína, dando um total de 41 quilos. A droga estava escondida em um compartimento no assolho do carro. Ao ser questionado sobre o ilícito, ele informou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da cidade de São Paulo até uma comunidade da capital fluminense. A ocorrência foi encaminhada para a sede da Polícia Federal na Praça Mauá, no Centro do Rio de Janeiro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages