Polícia prende grupo acusado de sequestrar empresário em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/11/2019

Polícia prende grupo acusado de sequestrar empresário em Duque de Caxias


Policiais Civis através da Divisão Antissequestro desarticulou uma quadrilha que sequestrou um empresário dono de um petshop na Baixada Fluminense. Doze pessoas foram presas, dentre elas o acusado de ser o mentor do sequestro, Wallace da Silva, que era funcionário da empresa. O grupo também tentou roubar a empresa para angariar parte do valor do resgate. Parte da quadrilha foi presa quando já se organizava para abordar uma outra vítima. 



O sequestro ocorreu em cinco de setembro. A quadrilha começou a ser desarticulada no momento em que o empresário, que negociou a liberdade com seus sequestradores para levantar a quantia exigida de R$ 500 mil, procurou a Divisão Antissequestro. Durante as investigações e diligências policiais descobriram que o mentor do sequestro chegou a utilizar dois irmãos em atividades do bando.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages