Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende quatro acusados de roubar cargas e estabelecimentos comerciais na Baixada

quarta-feira, novembro 13, 2019

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Policiais civis desencadearam na manhã desta quarta-feira, (13/11), a operação “Tolerância Zero” , para cumprir mandados de prisão contra criminosos que roubam cargas e estabelecimentos comerciais na região. Foram expedidos nove mandados de prisão. Quatro homens foram presos. A ação policial é oriunda de um trabalho de inteligência e monitoramento que começou há cinco meses. De acordo com agentes da 64ª DP (São João de Meriti), através dessa investigação policiais chegaram até Robson Jorge Rogério do Nascimento, acusado de roubar cofres de farmácias na região. 

Policiais descobriram que ele atuou em cinco roubos em estabelecimentos na região do grande Méier e nos municípios São João de Meriti, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ainda segundo a polícia, ele atuava armado e com o rosto coberto por uma bandana já conhecendo detalhes sobre o estabelecimento como a localização e modelo do cofre. Com ele foram apreendidos roupas e a mochila utilizada nos assaltos. Além de Rogério policiais prenderam Wallace Faturi Figueiredo, um ex-policial militar acusado como participante dos roubos de cargas em São João de Meriti. Se condenado, ele vai responder por receptação de carga e organização criminosa. 


Foi preso também Fabio Sant​a​na da Cruz Araujo, indiciado por roubo e violação sexual mediante fraude, pois segundo a polícia,  no momento de um dos roubos no município, ele aproveitou para abusar de uma mulher. Já Ruan Pessanha de Andrade Fontes foi apreendido porque mesmo já maior de idade, havia um mandado de busca e apreensão emitido quando o mesmo ainda era menor. Com essas prisões, a 64ª DP já prendeu 17 responsáveis pelo roubo de carga na região esse ano, o que vem contribuindo para a queda desta modalidade na região.​

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/11/2019

Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar