Tempo vai mudar a partir desta quarta-feira com chegada de frente fria no Rio - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/11/2019

Tempo vai mudar a partir desta quarta-feira com chegada de frente fria no Rio

Foto: Diego Quaresma
A aproximação de uma frente fria vai deixar o tempo instável nas próximas horas no Rio de Janeiro. Com base na imagem abaixo de satélite do INMET, a frente fria avança lentamente, provocando chuva forte em alguns pontos do Estado de São Paulo e aproxima-se, agora, da capital paulista. A frente fria está prevista para chegar no Rio entre a noite desta quarta-feira (27/11) e a madrugada desta quinta (28). Por isso, há previsão de pancadas moderadas a fortes de chuva, com raios e rajadas moderadas a fortes de ventos (de 18,5 km/h a 76 km/h).



Quando está previsto para chover? O Jornal Destaque Baixada explica! 

De acordo com o Alerta Rio, a análise feita hoje, dos modelos numéricos de previsão do tempo, indica que entre a noite desta quarta (27) e a noite desta quinta (28), não estão previstos altos acumulados de chuva para toda a cidade. Isso significa que não vai ter chuva forte? Não! A chuva dentro deste período, se cair distribuída para a toda a cidade, deverá ser chuva fraca a moderada. Mas, existe sim a possibilidade dessa chuva prevista cair de maneira irregular, concentrando-se em uma ou outra área e isso pode provocar chuva forte sim em em alguns locais.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages