Witzel compara e diz que segurança do Rio está igual a Paris, Nova York e Madri - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/11/2019

Witzel compara e diz que segurança do Rio está igual a Paris, Nova York e Madri


O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, esteve no lançamento do Segurança Presente, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (14/11). Durante a cerimônia, ele comentou que a criminalidade no estado diminuiu e que a segurança do Rio está igual a Paris, Nova York e Madri. Ainda de acordo com Witzel, os índices apontam uma queda no número de mortes na capital. O governador afirmou que atualmente o índice é de 16 mortes por 100 mil habitantes, porém esse número já chegou a 35.  


"Se nós olharmos para o resto do mundo, nós estamos no mesmo patamar de Nova York, de Paris e de Madri”, disse o governador, durante entrevista. Ele ainda disse, que as áreas turísticas do Rio não sofrem tanto com a criminalidade. Diante da fala de Wilson, moradores de bairros do Rio e também das cidades da Baixada Fluminense, contestaram a afirmação do político. "Como assim comparar a segurança do Rio como a de Paris? Pelo amor, né? Seis crianças foram mortas por bala perdida no Rio, somente este ano e o senhor não lembra disso?" Disse uma internauta.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/11/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages