Com previsão de chuva moderada a forte, Rio entra em estágio de mobilização - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/12/2019

Com previsão de chuva moderada a forte, Rio entra em estágio de mobilização

Foto Diego Quaresma
O Centro de Operações informou que o Rio entrou em estágio de Mobilização às 14:40 deste domingo, dia 22 de dezembro, devido à previsão de chuva moderada a forte, com ventos fortes (52 km/h a 76 km/h) e raios para as próximas seis horas. Panorama neste momento: o radar meteorológico do Sumaré detecta núcleos de chuva principalmente sobre a região serrana do Estado do Rio, sem deslocamento para a cidade. Porém, outros núcleos de chuva (ainda fora do raio de alcance do radar do Sumaré) se aproximam pelo Estado de São Paulo. 



O alerta Rio afirma que há condições para a formação repentina de núcleos de chuva no entorno ou sobre o Rio nas próximas horas. O Estágio de Mobilização é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto no estado. Há possibilidade de nova mudança de estágio devido a chuva e/ou outros fatores.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages