Grupo distribui flores e abraços por Belford Roxo para inspirar o bem na virada do ano - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/12/2019

Grupo distribui flores e abraços por Belford Roxo para inspirar o bem na virada do ano


Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, um grupo de pessoas tem um jeito muito especial de se despedir de 2019. Voluntários com o coração cheio de expectativa. Fazer com que as pessoas troquem mais elogios entre si e trazer o amor da primavera para mais perto é o que motiva os jovens a distribuir flores pela cidade.  O projeto é da Igreja Batista do Bairro das Graças, que é dirigida pelo pastor Rodrigo Moura. "A intenção é entregar uma rosa e receber um abraço bem apertado. Foram distribuídas cerca de 15 mil rosas". Disse.



"Plante o seu melhor todos os dias, seja paz na vida das pessoas, espalhe o amor e faça o bem. Abraço é uma coisa que alimenta e fortalece a nossa alma e o nosso espírito. Deus se agrada de um coração puro, disposto a lutar pelos seus sonhos sem querer prejudicar ninguém. Amor gera amor", disse Jovem Danielzinho.

O grupo percorreu por diversas regiões da cidade. A ação foi muito bem recebida inclusive pela polícia militar, que também recebeu as flores.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
31/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages