Centro de Convivência Nordestina fecha as portas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/12/2019

Centro de Convivência Nordestina fecha as portas em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Depois de um ano e seis meses de operação na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o Centro de Convivência Nordestina fechou as portas. O local inaugurado no dia 13 de junho de 2018, reunia atrações e comidas nordestinas. O aviso foi emitido nesta terça-feira (31/12) às vésperas do ano novo.


Em um comunicado, a empresa agradeceu os frequentadores. "Agradecemos a todos que viveram momentos arretados aqui no CNN. Carregamos um orgulho imenso de ter resgatado a delícia que é a cultura nordestina na cidade de Nova Iguaçu. Anunciamos o encerramento neste local no dia 31 de dezembro".



O comunicado não diz o motivo de fato que levou o fechamento e pegou muita gente de surpresa. "Estava todo mundo esperando as férias, só que aí infelizmente a gente não vai voltar mais", disse um funcionário a equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
31/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages