Motorista de carro morre em acidente após batida com viatura da PM em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/12/2019

Motorista de carro morre em acidente após batida com viatura da PM em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um homem morreu após um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, na noite deste domingo (08/12) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A vítima, que estava no Fox preto não resistiu e morreu logo após o acidente, registrado Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do bairro Wona. De acordo com informações apuradas pela equipe de Reportagem do Jornal Destaque Baixada, uma viatura do 39ºBPM (Belford Roxo) realizava patrulhamento quando avistou seis homens em três motocicletas. 



Em seguida, um dos indivíduos sacou uma arma e atirou contra os policiais, que seguiram os suspeitos pela Avenida Joaquim da Costa Lima. Neste momento, um veículo que trafegava em sentido contrário da via colidiu frontalmente com a viatura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou óbito do condutor do veículo. Os dois policiais foram socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo, onde foram atendidos e liberados. O fato será investigado pela delegacia do município, 54ªDP.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
09/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages