Pai e filho, PMs, unem experiências e trabalham juntos na segurança da Baixada Fluminense - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/12/2019

Pai e filho, PMs, unem experiências e trabalham juntos na segurança da Baixada Fluminense


Os ensinamentos de pai para filho se tornam também profissionais em algumas famílias. Não basta gostar da mesma música, filme, ou torcer pelo mesmo time, muitos filhos acabam herdando o gosto pela mesma profissão dos pais. O Jornal Destaque Baixada é líder em contar histórias boas como estas, com isso, nossa equipe de reportagem apresenta o trabalho em família, onde dois Policiais Militares, que unem experiências e trabalham juntos na segurança da Baixada.



O segundo Sargento Oliveira e o Soldado L.Oliveira, são lotados no batalhão que cuida de três cidades, Mesquita, Nova Iguaçu e Nilópolis, o 20°BPM. Eles vêm se destacando nas ações e desafios, que não são poucos. No final de ano, enquanto muitos comemoram as festas com a família, eles estão pelas ruas cuidando da segurança para que tudo fique nos conformes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
27/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages