Polícia faz operação contra milícia que atua em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/12/2019

Polícia faz operação contra milícia que atua em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - A DH da Baixada Fluminense, realiza, na manhã desta terça-feira (17/12), uma operação para desarticular uma organização criminosa de milícia apontada como responsável pela prática de diversos homicídios no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação tem como objetivo cumprir 68 mandados de busca e apreensão contra a quadrilha. Até o momento três pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e cinco armas foram apreendidas.



De acordo com as investigações, o bando é chefiado pelo miliciano Mário Barbosa Marques Júnior, conhecido como Van Damme. A quadrilha atua especificamente nos bairros de Miguel Couto e Genenciano, em Nova Iguaçu, extorquindo moradores e explorando serviços clandestinos de água, gás e TV a cabo. A investigação apontou ainda que o grupo criminoso é responsável por diversos homicídios, sequestros e ocultações de cadáveres, na Baixada Fluminense. No início desse ano, a DHBF chegou a localizar cemitérios clandestinos da milícia chefiada por Van Damme. As investigações estão em andamento para identificar os corpos e prender todos os integrantes da quadrilha.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages