Sósia de Gabigol coloca dreads, mas atacante do Flamengo muda de visual no dia seguinte - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/12/2019

Sósia de Gabigol coloca dreads, mas atacante do Flamengo muda de visual no dia seguinte


O nome dele é Jeferson Salles e ele foi abraçado pela torcida rubro-negra como sósia do jogador Gabigol, onde desde então, o rapaz vem tentando imitar a aparência do atacante. O camisa 9 do Flamengo aderiu o dreads logo após título da Libertadores. Ao passar dos dias, o sósia conseguiu acompanhar o jogador na "aparência", até que acordou bem cedo nesta segunda-feira (02/12) e foi ao cabedeleiro para homenagear e ficar igual novamente ao seu ídolo. 



Porém depois de posar para fotos nas redes sociais, "Gabigordo", como é conhecido, não esperava que o a mudança de visual de Gabigol fosse ser tão rápida. Nesta terça (03), o jogador tirou o dreads e causou um alvoroço nas redes sociais. Após a mudança, Jeferson, ouviu e viu muitas brincadeiras desde que o atacante surgiu sem o dreads. "Mano, acho que o cara juntou dinheiro para copiar o Gabigol ontem e ele tirou hoje, caraca meu, que zica kkkkk!" Disse um internauta.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/12/2019
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages