Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo é elogiado em fórum de gestores de cultura da Baixada Fluminense

segunda-feira, janeiro 13, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O secretário de Cultural de Belford Roxo, Bruno Nunes, participou do Fórum de Gestores de Cultura da Baixada Fluminense, realizado em Mesquita, na semana passada. Acompanhado de seu secretário executivo, Thiago dos Santos, a diretora de Patrimônio, Taís Nunes e o presidente da União de Galeras de Belford Roxo (UGBR), o secretário pediu mais investimento para a cidade.

Durante o fórum, cada município apresentou os trabalhos realizados. De acordo com o secretário Bruno Nunes, na Baixada Fluminense não há equipamentos de Cultura, pois a grande porcentagem que o Estado manda fica na capital. “Como a nova secretária de Estado de Cultura, Daniela Barros, é da Baixada, estamos com esperança para que aconteça essa descentralização dos recursos”, explicou Bruno.

O secretário ainda disse que Daniela elogiou os projetos desenvolvidos em Belford Roxo. “Em especial a caravana da cultura nas escolas, a batalha de rap, a associação de galeras de baile funk e o artesanato. Não concentramos cultura apenas no Centro, levamos também para as comunidades”, finalizou Bruno.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar