Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo intensifica o plantio de espécies nativas

sexta-feira, janeiro 03, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Secretaria de Meio Ambiente de Belford Roxo está deixando a cidade cada vez mais verde. Uma equipe operacional esteve na Praça de Heliópolis plantando as espécies Patas de Vaca e um Ipê. A ação aconteceu para repor as espécies nativas da região. Ao mesmo tempo, outra equipe realizou a manutenção do jardim no viaduto da Bayer.

Na última semana, o secretário municipal de Meio Ambiente, Flávio Gonçalves, e uma equipe técnica foram a rotatória da Bayer, no Centro, para realizar um projeto de paisagismo que terá início na semana que vem. “Essas ações são pensadas para a população e com o intuito de tornar a cidade mais humana, mais inteligente e mais sustentável”, resumiu o secretário.

Já no bairro Babi, foi iniciado o plantio de cinco mil mudas de espécies nativas após a aprovação de uma inspeção e análise técnica no local. Uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente preparou o solo para receber as mudas que já começaram a ser plantadas. A ação faz parte do programa “Semeando um Novo Tempo”, que conta ainda com o serviço de doação de mudar para plantio livre. Os interessados devem solicitar os vegetais pelo site www.meioambientedigital.com .
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar