Casal acusado de homicídio qualificado é preso em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

31/01/2020

Casal acusado de homicídio qualificado é preso em Queimados


Policiais civis prenderam na cidade de Queimados na Baixada Fluminense, um homem e uma mulher, sob acusação pelo crime de homicídio qualificado. Os agentes realizaram cumprimento a mandados de prisão temporária, expedidos pela justiça na quarta-feira (29/01). Segundo as investigações da 55ª DP (Queimados), o cadáver da vítima foi encontrado meses depois de seu desaparecimento, a cerca de dois quilômetros do último local em que foi visto com vida.



O corpo foi achado em um dos dois poços encontrados pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, no município e que eram utilizados para ocultar cadáveres. A motivação do crime seria questões ligadas a posse de terreno em que a vítima havia construído sua casa. Os presos, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

31/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages