Família pede ajuda após casa desabar em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/01/2020

Família pede ajuda após casa desabar em Belford Roxo


Uma família de Belford Roxo, na Baixada Fluminense pede ajuda após a casa onde morava desabar. O imóvel ficava localizado na Rua Alberto Melo Filho, lote 10, quadra R, no bairro São Francisco. O acidente ocorreu na manhã de sábado (25/01) e deixou eles desabrigados. O casal Edivaldo Oliveira e Deléia Gomes estão desempregados e passam por necessidades. Preocupados com a chuva que se aproxima, eles não sabem o que fazer. 



"Não temos para onde ir, o espaço estava emprestado e o proprietário da casa, já havia pedido o local, mas com a queda, muito provável que a gente não poderá voltar." Disse o esposo, que enfatiza que não há feridos no desmoronamento, mas há crianças com a gente e perdemos tudo. "Na realidade, a gente precisa de tudo, inclusive um cantinho para morar. Esperamos que a reportagem de vocês, cheguem em alguma autoridade de Belford Roxo. Não sei o que fazer, precisamos de ajuda". Disse a esposa. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato pelo telefone (21) 991828-494.

Pouca coisa deu para aproveitar dos escombros, a família está literalmente na rua
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
29/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages