Brasil investiga suspeita de coronavírus no Rio de Janeiro e mais 5 estados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

29/01/2020

Brasil investiga suspeita de coronavírus no Rio de Janeiro e mais 5 estados


A nação brasileira segue acompanhando bastante apreensiva sobre as suspeitas de coronarírus no país. De acordo com o Ministério da Saúde, seis estados estão sendo investigados sobre a doença. Nesta quarta-feira (29/01), foi anunciado quais estados são. Minas Gerais segue investigando um caso, enquanto em Santa Cataria, dois, um no Rio de Janeiro, um no Ceará e um no Paraná.



De acordo com o governo, já foram notificados trinta e três pacientes com quadros suspeitos, mas apenas nove estão em investigação. Já os demais, foram excluídos ou descartados, por não enquadrar nos requisitos definidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Atenção para a prevenção: o Novo Coronavírus causa doença respiratória grave e a contaminação acontece por contato (de pessoa para pessoa). Assim como para evitar outros vírus desse tipo, existem orientações simples que ajudam a evitar sua transmissão. (Veja o vídeo abaixo).

                       

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages