Homem é preso acusado de estuprar criança em Seropédica - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/01/2020

Homem é preso acusado de estuprar criança em Seropédica


SEROPÉDICA - Policiais civis prenderam nesta sexta-feira (24/01) na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense, um homem, de 28 anos, acusado pelo crime de estupro de vulnerável. Segundo as investigações da 48ª DP (Seropédica), o acusado teria se aproveitado da amizade do pai da vítima para abusar sexualmente da criança. A vítima informou sobre o ocorrido para o pai, e com o apoio do Conselho Tutelar, foram realizadas diligências imediatas e recolhimento das vestes da criança. 



Com esses dados, segundo a polícia, os agentes conseguiram material genético do suspeito que foi levado a exame de DNA, onde o resultado deu positivado, confirmando a versão da criança. Diante do caso, foi cumprimento o mandado de prisão, expedido pelo Juízo da Comarca de Seropédica. O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages