Assaltante infarta e morre durante roubo de carro em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/01/2020

Assaltante infarta e morre durante roubo de carro em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Um assaltante ainda não identificado, infartou e morreu durante um roubo de carro, na madrugada deste sábado (25/01), na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, ele estava dentro do carro que havia acabado de ser roubado, na rua Joaquim Coelho Álamo, em Agostinho Porto, quando passou mal e morreu.



Conforme a polícia, os agentes foram parados e informados pelo dono do veículo Ford Ka branco, que disse que havia acabado de ser roubado. Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o carro. Dada ordem de parada, que não foi obedecida, deu início a uma perseguição, quando o motorista do carro roubado perdeu o controle, vindo a chocar em uma calçada. Ao perceber que o suspeito estava desacordado, foi solicitado a emergência do Samu no local, mas, segundo a equipe médica, o homem já estava em óbito e provável motivo, ele teria sofrido um infarto fulminante.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
25/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages