Menina morre atingida por bala perdida em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

1.10.2020

Menina morre atingida por bala perdida em Belford Roxo


Ano novo, mas a violência continua perpetuando na Baixada Fluminense. Uma menina morreu após ser atingida por uma bala perdida no bairro Parque Esperança, em Belford Roxo, na noite desta quinta-feira (09/01). De acordo com informações, Anna Carolina de Souza Neve, de apenas 8 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (10).



As investigações estão em cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que já abriu um inquérito para investigar a morte da menina. Amigos e familiares estão inconformados com a perda de Anna. "Acordar com a notícia que a pequena Carol não resistiu, dói demais. Podia ter sido meu filho. Peço a Deus que proteja a todos. Descansa em PAZ princesa. Que Deus a recebe com todo seu amor🙏... Meus sentimentos a toda a família. Quando uma mãe chora, todas choram. Forças Cláudia, que Deus possa confortar seu coração💔". Disse uma mulher na rede social.



"Até quando? O governador está focado na Zona Sul e tá esquecendo de Belford Roxo, uma cidade de coraração puro, população trabalhadora, que vem sofrendo com a violência. Até quando mais Ana irão morrer? Cadê a segurança governador Wilson Witzel". Disse outra.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages