Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Menina morre atingida por bala perdida em Belford Roxo

sexta-feira, janeiro 10, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Ano novo, mas a violência continua perpetuando na Baixada Fluminense. Uma menina morreu após ser atingida por uma bala perdida no bairro Parque Esperança, em Belford Roxo, na noite desta quinta-feira (09/01). De acordo com informações, Anna Carolina de Souza Neve, de apenas 8 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (10).



As investigações estão em cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que já abriu um inquérito para investigar a morte da menina. Amigos e familiares estão inconformados com a perda de Anna. "Acordar com a notícia que a pequena Carol não resistiu, dói demais. Podia ter sido meu filho. Peço a Deus que proteja a todos. Descansa em PAZ princesa. Que Deus a recebe com todo seu amor🙏... Meus sentimentos a toda a família. Quando uma mãe chora, todas choram. Forças Cláudia, que Deus possa confortar seu coração💔". Disse uma mulher na rede social.



"Até quando? O governador está focado na Zona Sul e tá esquecendo de Belford Roxo, uma cidade de coraração puro, população trabalhadora, que vem sofrendo com a violência. Até quando mais Ana irão morrer? Cadê a segurança governador Wilson Witzel". Disse outra.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
10/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar