Mulher fica com perna 'presa' após cair em bueiro em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/01/2020

Mulher fica com perna 'presa' após cair em bueiro em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Uma mulher ficou com uma das pernas "presa" em um buraco após cair em um bueiro na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (16/01). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher, que não teve idade e identidade reveladas, estava saindo do carro, nas proximidades da  praça Gil, na Avenida Automóvel Clube quando a situação aconteceu.

A vítima, foi amparada por Bombeiros e depois atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela teve algumas escoriações se seu quadro é estável. Moradores do bairro Jardim José Bonifácio disseram que a prefeitura largou a região e não faz manutenção, nem para limpar os bueiros. A reportagem do Jornal Destaque Baixada não conseguiu contato com a assessoria de São João para comentar sobre as reclamações dos moradores.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
16/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages