Mulher tem casa invadida e é morta a facadas em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/01/2020

Mulher tem casa invadida e é morta a facadas em Nova Iguaçu


Uma mulher de 31 anos, identificada como Bianca Oliveira da Silva, foi morta na madrugada de domingo (05/01), no bairro Santa Rita, que pertence à cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 20°BPM (Mesquita) foi acionada por vizinhos da vítima e, ao chegar no local, constatou o fato. Testemunhas informaram à polícia que Bianca estava dentro de casa, quando uma pessoa invadiu o imóvel e a atacou com golpes de faca por volta das 1h30. 


Perinaldo Alves de Sousa, de 41 anos, ex-companheiro de Bianca, foi preso em flagrante após ser pego pelos vizinhos, no momento que tentava sair da casa. Ainda segundo a Polícia, ele pulou o muro da residência de Bianca e desferiu os golpes contra a vítima. A mãe, de 57 anos ao ouvir a filha gritando pedindo ajuda, tentou salvá-la, mas também foi ferida. A mãe foi socorrida para o Hospital da Posse e não corre risco. Testemunhas contam que, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e Bianca já demostrava medo de ser agredida por ele. O caso segue com a DH da Baixada Fluminense.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages