Para cobrar salários, servidores fazem vigília na porta da prefeitura de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/01/2020

Para cobrar salários, servidores fazem vigília na porta da prefeitura de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um grupo de servidores de Belford Roxo faz uma vigília na porta da Prefeitura, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, a iniciativa deu início na noite de quinta-feira e deve durar ao amanhecer desta sexta-feira (17/01). O motivo, seria a intenção de chamar atenção sobre o pagamento que eles ainda não receberam.



"A gente só está tentando ser ouvido, já fizemos de tudo, a imprensa já veio, já procuramos todos os meios possíveis, na tentativa de sensibilizar o executivo, mas até aqui, nada foi resolvido." Disse uma servidora. O grupo reivindica salario do ano de 2016 e alguns deles, não receberam outubro, novembro, dezembro e o 13º, de quatro anos atrás. "Assim que amanhecer, nós iremos panfletar para pedir apoio da população." disse outro. 



Por conta do horário desta publicação, a reportagem do Jornal Destaque Baixada não conseguiu contato com a assessoria do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, do (MDB) para comentar sobre o caso.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages