PMs fazem parto durante operação em comunidade de São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

08/01/2020

PMs fazem parto durante operação em comunidade de São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais militares lotados no 21°BPM (São João de Meriti) seguiram em operação contra criminosos na comunidade da Caixa d'água em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (07/01), mas ao chegar no local, foram supreendidos por uma outra situação. Os PMs ajudaram uma mulher a dar a luz.



Segundo o sargento Adilson Félix, os PMs foram até o local para verificar uma denúncia de comércio de entorpecentes, quando encontraram uma vizinha acenando e dizendo que havia uma moradora em trabalho de parto. Os agentes pararam as viaturas, agiram rápido e ajudaram o bebê vir ao mundo. após os procedimentos, as equipes seguiram com mãe e filho para unidade de saúde do município, o Hospital Santa Terezinha, para um melhor atendimento. De acordo cm informações, o bebê de nome Artur e sua mãe passam bem.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

08/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages