Supermercado Extra fecha as portas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

03/01/2020

Supermercado Extra fecha as portas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Com uma grande queima de estoque, a rede de Hipermercado Extra fechou suas portas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense nesta quinta-feira (02/01). Após mais de dez anos de atividade no município, a varejista decidiu encerrar os trabalhos da loja situada, entre as ruas José Haddad e João Fernandes Neto, região central da cidade. Clientes foram pegos de surpresa. A dona de casa, Rose Guimarães contou a equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada, que amava comprar suas plantinhas no estabelecimento e lamenta sua partida. No momento, caminhões estão recolhendo os produtos.


O extra pertence ao grupo Pão de Açúcar (GPA). Já com as portas fechadas, um cartaz na loja comunicava os clientes o fechamento temporário, mas de acordo com fontes de nossa reportagem, está confirmado seu fechamento. No aviso, a empresa redireciona os clientes para o Extra da cidade vizinha, em Nova Iguaçu, na Avenida Nilo Peçanha - 197, centro. A loja Ricardo Eletro também fechou as portas  no município no dia primeiro de janeiro. O Secretário executivo, Carlos Santos lamentou a saída das empresas, mas disse que outras novas já estão em conversa para assumir o espaço.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
03/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages