Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vila Pauline ganhará ruas concretadas e uma praça em Belford Roxo

segunda-feira, janeiro 20, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Considerado um dos principais bairros de Belford Roxo, Vila Pauline recebeu a visita do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho. A localidade está recebendo saneamento básico, colocação de meios-fios, calçamento e concretagem das ruas. As contempladas até o momento foram as Ruas Guga, Formosa, Ema e Santa Fé. Waguinho aproveitou para anunciar que em breve a praça na localidade do Retiro Feliz estará pronta.

Acompanhando o prefeito estiveram o secretário de Conservação Adriano Carmo, a chefe de gabinete, Renata Almeida, e o vereador Francisco Jucier, o ZZ da Crajubar. “A gente sabe a necessidade das pessoas que moram aqui e é um prazer estar aqui entregando, junto com o prefeito, essas melhorias para o bairro. Temos um governo de trabalho”, declarou o vereador.

Edson Carlos, morador do bairro há 52 anos contou que ele não pôde aproveitar, porém sua geração sim. “Não pude usufruir dessa melhoria, pois eu brincava nessas ruas de lama mesmo. Mas agora meu filho vai poder trazer meu neto para brincar na rua calçada e numa praça de ótima qualidade” revelou Edson.

Os moradores de Vila Pauline reclamam de abandono por parte das autoridades há anos e o prefeito aproveitou a visita para fazer um pedido de desculpa. “Queria pedir desculpas aos moradores aqui da Vila Pauline pela demora. Porém, não foi uma demora proposital. Nós encontramos a cidade num estado muito precário e temos muito a fazer. Estamos trabalhando muito e assim como as melhorias chegaram aqui, irão chegar em outros bairros que antes não eram vistos” afirmou Waguinho.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar