Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Whatsapp apresenta falha e usuários não conseguem enviar fotos e vídeos no aplicativo

domingo, janeiro 19, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada
 Allan White/ Fotos Públicas
Os usuários do WhatsApp tiveram dor de cabeça na tentativa de enviar fotos e vídeos na manhã desse domingo (19/01). O problema aconteceu simultaneamente em vários países, e segundo o site Down Detector, que registra esse tipo de informação, em muitos deles, o aplicativo nem permitia o envio de figurinhas ou saiu totalmente do ar.



"Eu estava tentando enviar uma mensagem para meu esposo e só foi uma mensagem que ele recebeu. Ele chegou aqui passando mal, achando que havia ocorrido alguma coisa grave comigo, ou seja, eu enviei para ele. 'Desce aqui agora', sendo que logo abaixo, eu escrevi, vamos bater o parabéns. Por erro e a mensagem não ter ido, ele achou que tivesse ocorrido as piores coisas comigo e chegou aqui desmaiando, kkkkk" Disse Jennifer Oliveira, no grupo do Jornal Destaque Baixada. A falha foi detectada por volta de 7h30, no horário de Brasília e permaneceu por quase duas horas com o problema.

Até a publicação desta matéria, a empresa Facebook, empresa que gerencia o app, ainda não havia se manifestado sobre o assunto.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/01/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar