Acusado de praticar vários assaltos é preso após dar entrada em hospital baleado em Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/02/2020

Acusado de praticar vários assaltos é preso após dar entrada em hospital baleado em Caxias


Policiais civis prenderam, na última sexta-feira (14/02), um homem de 26 anos acusado de praticar vários assaltos em duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por roubo qualificado.De acordo com os agentes da 66ª DP (Piabetá), o criminoso foi localizado no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes com vários tiros no corpo. 

A delegacia realizou cruzamento de dados de inteligência e verificaram que no último dia 07 foram praticados roubos em sequência, por dois homens que estavam em uma motocicleta vermelha, sendo que o preso deu entrada no hospital pouco após os roubos. Ainda segundo os policiais, as vítimas foram ouvidas e o reconheceram como sendo o condutor da moto que os criminosos usaram para realizar os roubos. O comparsa do preso também foi baleado na ocasião, mas não resistiu.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages