Apontado como um dos maiores ladrões de cargas de cigarro é preso em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.27.2020

Apontado como um dos maiores ladrões de cargas de cigarro é preso em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Após trabalho de inteligência e mapeamento das áreas de maior incidência de roubo de carga em São João de Meriti, policiais da 64ª DP, daquele município, prenderam, nesta quinta-feira (27/02), um homem apontado como um dos maiores ladrões de carga de cigarro da Baixada Fluminense. 



Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva, além de ter sido reconhecido em outros nove inquéritos policiais. Uma equipe da unidade policial localizou o acusado no momento em que ele circulava de motocicleta pela Avenida Miguel Couto, no Jardim Sumaré, em um dos acessos ao conjunto de comunidades conhecida como “Complexo da Igrejinha”. 



Segundo as informações, a atuação do ladrão de cargas era bastante intensa nos roubos de carga, atuando sempre com o apoio de olheiros que informavam da presença policial no momento de praticar os roubos. Durante a ação criminosa, a quadrilha costumava manter o motorista do veículo preso, enquanto faziam o transbordo da carga. O detido foi encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages