Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bandido solicita corrida em Nova Iguaçu e rouba carro de motorista da Uber em Belford Roxo

segunda-feira, fevereiro 17, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Um motorista da Uber, teve o carro do modelo Ford fiest, na cor cinca chumbo, roubado por criminosos que se passaram por clientes na tarde desta segunda-feira (17/02) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com informações, um homem se passou por passageiro e solicitou o serviço do motorista no bairro Miguel Couto. 



Após entrar no carro, ele seguiu viagem até a região de Bom pastor, em Belford Roxo, também na Baixada, quando no local, dois criminoso já estavam aguardando o veículo. os bandidos anunciaram o assalto e ameaçaram motorista dizendo que iriam mata-lo. O motorista foi liberado e passa bem, mas seu carro que estava sem seguro, de placa KNV 2555, até a publicação desta reportagem, ainda não havia sido localizado.



"Andar na Baixada tá complicado, não existe cidade menos ou mais violenta. Praticamente em todos os cantos a criminalidade está disparada. O Governo do Estado precisa fazer alguma coisa. Tive uma arma na minha cabeça, fui ameaçado! Só não me mataram porque pedi, supliquei pra eles, pois tenho família, que aguarda minha volta." disse.

Os roubos de veículos viraram uma forma muito lucrativa para os bandidos, pois geralmente eles os levam para dentro de comunidades e solicitam o resgate juntamente com a seguradora ou cooperativadas, que acabam pagando o preço da chantagem, do que fazer fazer a devolução total aos segurados. Desta forma. a criminalidade triplicou nos últimos tempo, mas a Polícia Civil diz que já investiga esta pratica no Rio e região metropolitana.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar