Família que estava a caminho da Região dos Lagos é baleada em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/02/2020

Família que estava a caminho da Região dos Lagos é baleada em Duque de Caxias


Uma família foi atacada a tiros na manhã deste sábado (22/02) em Imbariê, na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O pai e os dois filhos estavam de carro a caminho de Cabo Frio, na região dos lagos, quando o homem parou o veiculo para esperar um amigo dos filhos. Ao passar de alguns minutos, criminosos apareceram de moto e atiraram contra o carro. De acordo com a polícia, a família pode ter sido confundida, pois a região fica na divisa entre duas comunidades de facções rivais.


O pai, Edmar, de 59 anos, foi baleado no pé, a filha Yasmin, de 17 anos, foi atingida de raspão na barriga e no calcanhar, e o outro filho, que é mais novo, Yuran, de 15 anos, foi atingido na cabeça. O motorista Edmar conseguiu forças e dirigiu até o Hospital Adão Pereira Nunes, onde pediu socorro. O quadro de saúde do pai e da filha é considerado estável, mas o estado de Yuran, até a publicação desta matéria, ainda era considerado grave. A ocorrência foi registrada 62ª DP (Imbariê).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages