Criminosos são presos tentando roubar caixa eletrônico em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.22.2020

Criminosos são presos tentando roubar caixa eletrônico em Mesquita


Quatro criminosos foram presos em flagrantes durante tentativa de roubo a caixa eletrônico em um estabelecimento comercial, no Banco de Areia, na cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a ação dos bandidos foi durante a noite, a guarnição foi informada sobre um alarme ter disparado, na Avenida Governador Celso Peçanha. Ao chegar no local, não havia sinais de arrombamento, mas os agentes estranharam sobre dois veículos estacionados próximos, foi verificado que o veículo Ford Ka, estava aberto e com a chave na ignição, assim como o caminhão baú. 



De imediato, foi solicitado apoio de outras guarnições do 20°BPM (Mesquita). Os PMs fecharam o cerco e entraram no estabelecimento e prenderam quatro elementos em flagrante estourando caixa eletrônico. Ao chegar no segundo andar, onde o proprietário da padaria era mantido refém por um bandido armado de pistola, o mesmo conseguiu fugir do local com auxilio de uma corda.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages