Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homens são presos por roubo de combustível nos dutos da Petrobras em Japeri

quinta-feira, fevereiro 06, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

JAPERI - Policiais Militares prenderam dois criminosos furtando combustível nos dutos da Petrobras na cidade de Japeri, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (05/02). De acordo com a polícia, a Guarnição estava em patrulhamento pela Rua Arischiavo, quando tiveram atenção voltada para um caminhão e um veiculo blazer, que estavam em alta velocidade. Diaten do caso, os PMs dera mordem de parada, mas eles ignoraram e fugiram. 



Houve perseguição e eles entraram em um sítio, onde elementos se evadiram.  Após vasculhamento na área, os PMs encontraram armas e os veículos deixados relacionados. Dois acabaram presos, um caseiro do sitio e o outro egresso do sistema penitenciário por envolvimento em crimes de furto de combustível no município de Duque de Caxias, o qual relatou que ele e seus comparsas estariam na região para captar combustível dos dutos da Petrobras, mesmo após a mesma empresa ter inutilizado um de seus pontos de captação dias atrás. 



No local, foi encontrado um celular onde há conversas do caseiro com os criminosos. A ocorrência foi encaminhada para a 63ª DP que acionou a Delegacia especializada (DDSD), a qual encaminhará perito para o local. Com a dupla, foram apreendidas quatro armas, um caminhão com galões de combustíveis, quatro veículos e mais diversos materiais usados na extração de combustíveis.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar