Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Motoristas confundem 'Guerra de sacolés' com arrastão na Via Light

domingo, fevereiro 02, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma 'guerra de sacolés', se transformou em uma enorme confusão durante alguns minutos na tarde deste domingo (02/02), na Via Light, na altura de Olinda, sentido a Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Muitos motoristas voltaram na contramão, na tentativa de sair da confusão, achando que havia ocorrido um arrastão. A Polícia Militar foi chamada, mas tudo não passou de um mal entendido.



Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra motoristas buscando vias de acessos para sair da pista. A brincadeira tem ganhado força aos finais de semana. Dois grupos se reúnem e ambos têm que jogar sacolés com um líquido no adversário. Até aí, tudo bem, o problema que muitos jovens têm colocado pano nos rostos, onde vem deixando algumas pessoas assustadas. Em alguns pontos, a PM proibiu a brincadeira, na tentativa de evitar acidentes.



"Só acho que esta 'brincadeira' está indo longe de mais, até ocorrer um algo fatal. Eu estava com meus filhos, quando vi todos de ré e eu também engatei a minha. Só fui saber horas depois que era uma brincadeira de atirar sacolés. Sei que são jovens, mas muitos deles estão com os rostos tampados. Não quero que isso aconteça, mas tá na cara que isso não vai dá certo, onde grande parte da população está apreensiva e com medo." Disse um motorista no vídeo.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
02/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar