Mulheres chamam corrida em Nova Iguaçu, roubam carro de app e são presas em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/02/2020

Mulheres chamam corrida em Nova Iguaçu, roubam carro de app e são presas em Nilópolis


Policiais Militares foram informados que havia um carro roubado, que estava sendo rastreado no Bairro de Nova Cidade, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. De imediato, a guarnição intensificou o patrulhamento em busca do veículo, que foi encontrado na Estrada José Antônio Bittencourt. Os PMs fizeram um cerco e pararam o carro Fiat Siena. Nele haviam duas mulheres, que foram questionadas pela guarnição e elas não sabiam informar a procedência do veículo, disseram que estariam indo levar o mesmo para Éden, em São João de Meriti, também na Baixada. 



No momento da revista, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo na parte de trás banco do carona, por dentro da capa. Diante dois fatos, as duas assumiram que após solicitar uma corrida de Uber no Shopping Nova Iguaçu, para o município de Mesquita, roubaram o carro e alguns pertences do motorista. Elas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Belford Roxo, 54°DP. A vítima foi localizada pelos Policiais do 20°BPM (Mesquita), onde reconheceu as mulheres como assaltantes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages