Postes de energia solar continuam sendo destruídos no Arco Metropolitano - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.25.2020

Postes de energia solar continuam sendo destruídos no Arco Metropolitano


Pode mudar o ano, mas a prática de destruição e roubo dos postes continuam a todo vapor e parece que 'ninguém vê', ou prefere fingir que não tá vendo. Esquecido pelo poder público, o Arco Metropolitano segue respirando com ajuda de aparelhos. Cada poste derrubado pelos criminosos, deixa um rombo de cerca de R$ 22 mil. Nos trechos de Duque de Caxias e Nova Iguaçu, a via parece mais que um cemitério de postes. Além dos assaltos, a maior dificuldade dos motoristas acaba sendo durante a noite, quando a escuridão toma conta de quase que toda via. 



Quando foi inaugurado no início de julho de 2014, o grande projeto colocado em prática, utilizando um moderno sistema de iluminação com placas solares e lâmpadas de led, deixando toda via iluminada, todos achavam que seria algo que estava saindo do papel e seria muito seguro. Mas no passar do tempo, acabou virando alvo de quadrilhas e trazendo muito medo. Os criminosos derrubam os postes para roubar os equipamentos. Até maçarico é usado em algumas ações.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages