Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeito acompanha concretagem no bairro Vila Pauline em Belford Roxo

sexta-feira, fevereiro 07, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, visitou o bairro Vila Pauline. Acompanhando pelo vereador ZZ da Crajubar, o prefeito percorreu algumas ruas do bairro e acompanhou de perto a concretagem de um trecho da Estrada do Conde.

A Estrada do Conde, que tem cerca de 2 km de extensão, está sendo quase toda concretada. Um trecho de 600 metros já é asfaltado e não precisará passar por intervenções. Ao lado do vereador ZZ da Crajubar, Waguinho conversou com moradores e destacou os benefícios das obras que a Prefeitura está fazendo no local. Ainda na Vila Pauline, o prefeito visitou também a Escola Municipal Pedro Antonio. “Nosso projeto é fazer mais salas erguendo estruturas metálicas, aproveitando assim todo o espaço da unidade”, avaliou Waguinho, ao lado dos secretários Odair Cunha (Obras, Projetos e Captação de Recursos e Convênios) e Adriano Carmo (Conservação) e da vereadora Cristiane do Sobreira.

Na Vila Pauline, a Prefeitura já concretou as ruas Santa Sé, Formosa, Ema e Guga. O próximo passo é construir um campo de grama sintética na praça Dona Quininha e revitalizar o local. Morando há 53 anos no bairro, Armando Luiz, o Dinho, mantém no local o projeto “Menino de Ouro”, que visa ocupar o tempo ocioso dos jovens. “Já estava perdendo a esperança de ver algo mudar por aqui. Com as intervenções da Prefeitura, o local irá melhorar, possibilitando assim que mais crianças tenham condições de participar do projeto”, arrematou.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar