Querem ir na internet lacrar, mas não juntam o próprio lixo na Região dos Lagos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

24/02/2020

Querem ir na internet lacrar, mas não juntam o próprio lixo na Região dos Lagos


O carnaval é sinônimo de alegria e diversão. Nesta época do ano, o Rio de Janeiro vive sempre um momento de festa para lá de especial, porém os lacradores, que muitas das vezes, vão para as redes sociais para cobrar e mostrar os bons costumes, porém, na vida real, isso acaba sendo bem diferente. Mais uma festa de carnaval na praia dos anjos em Arraial do Cabo, deixou o local completamente cheio de lixo. Vale lembrar, que a maré pode causar ressaca e todo este lixo pode ir direto para o mar. 


A equipe de reportagem do Jornal Destaque Baixada entrou em contato com a prefeitura, mas não teve resposta. Tirando a parte do poder público, a população também precisa de fato se conscientizar, que a natureza já está saturada e agonizando. Não viemos polemizar com esta reportagem dizendo que todos são culpados, pelo contrário. Todos podem e devem se divertir, mas se cada pessoa utilizar uma sacola e levar o lixo no lugar correto, a natureza não estaria sofrendo como está. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

24/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages