Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tempo vai mudar no Rio a partir desta sexta e carnaval será com chuva

quinta-feira, fevereiro 20, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A aproximação de uma frente fria deixará o tempo instável, com mais nuvens no céu e previsão de pancadas de chuva moderada a forte, a partir do final da tarde, com raios e rajadas de vento moderado a forte (até 76 km/h). No sábado (22), a passagem desta frente fria sobre o Rio vai manter o tempo instável. A previsão é de chuva moderada a forte a qualquer momento do dia. Ela pode ser forte principalmente durante a madrugada e o período da manhã. Os ventos ficarão moderados, com velocidade até 51,9 km/h.



No domingo (23), o transporte de umidade do oceano para continente manterá o tempo instável e com chuva fraca a moderada, em pontos isolados, a qualquer momento do dia. Atenção: estima-se que deve chover, em média, 50mm entre a tarde de sexta (21) e a noite de sábado (22), um período de 36 horas. Por isso, é necessário esclarecer que esse acumulado (50mm) é uma estimativa média. A chuva pode se precipitar de duas maneiras. 



A primeira é em forma de pancadas, que é chuva rápida, mas com intensidade forte a muito forte e em períodos alternados. A outra maneira é a chuva ser moderada e se distribuir de forma mais uniforme pela cidade ao longo de todo o período informado acima, sendo pontualmente mais intensa em alguns locais.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar