Tiroteio em São João de Meriti termina com dois mortos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

2.05.2020

Tiroteio em São João de Meriti termina com dois mortos


Dois homens morreram durante uma troca de tiros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (04/02). De acordo com agentes da 64ª DP (Meriti), os Policiais foram informados, que criminosos armados estavam na Comunidade da Jaqueira. As equipes seguiram em operação a para localidade, mas foram recebidos a tiros e revidaram. Durante o tiroteio, dois acabaram mortos. Eles foram identificados como Thalles Pacheco, que já foi indiciado por duplo homicídios e dupla tentativa de homicídios contra um Policial militar; e Álesson Lopes Bastos, conhecido como "Guaxinim", apontado como gerente da Comunidade Amendoeira.



Conforme a Policia Civil, o PM e sua família estavam no Bairro Grande Rio em São João de Meriti, quando um grupo de oito criminosos armados com pistolas e fuzis, teriam ido até a casa do Policial na tentativa de expulsá-los da localidade, pois a intenção, seria para instalar uma boca de fumo. Segundo o inquérito, foram disparados mais de 200 tiros na ação. A dupla que foi morta, também é apontada como autores de vídeos recentemente publicados em redes sociais ostentando pistolas e fuzis na comunidade da Jaqueira e Linha.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages