Tiroteio em São João de Meriti termina com dois mortos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/02/2020

Tiroteio em São João de Meriti termina com dois mortos


Dois homens morreram durante uma troca de tiros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta terça-feira (04/02). De acordo com agentes da 64ª DP (Meriti), os Policiais foram informados, que criminosos armados estavam na Comunidade da Jaqueira. As equipes seguiram em operação a para localidade, mas foram recebidos a tiros e revidaram. Durante o tiroteio, dois acabaram mortos. Eles foram identificados como Thalles Pacheco, que já foi indiciado por duplo homicídios e dupla tentativa de homicídios contra um Policial militar; e Álesson Lopes Bastos, conhecido como "Guaxinim", apontado como gerente da Comunidade Amendoeira.



Conforme a Policia Civil, o PM e sua família estavam no Bairro Grande Rio em São João de Meriti, quando um grupo de oito criminosos armados com pistolas e fuzis, teriam ido até a casa do Policial na tentativa de expulsá-los da localidade, pois a intenção, seria para instalar uma boca de fumo. Segundo o inquérito, foram disparados mais de 200 tiros na ação. A dupla que foi morta, também é apontada como autores de vídeos recentemente publicados em redes sociais ostentando pistolas e fuzis na comunidade da Jaqueira e Linha.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

Por Redação Jornal Destaque Baixada
05/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages