Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

TopShopping realiza 3º Festival Canino da Baixada neste domingo

quinta-feira, fevereiro 13, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Para os apaixonados por cães, o TopShopping realizará, no 16 de fevereiro, o 3º festival Canino da Baixada. Com entrada gratuita, a ação contará com desfiles, adoção de cães, exposição de fotos, ensaio fotográfico, e apresentará as novidades do mercado. Também haverá palestras veterinárias, dicas de adestramentos e profissionais especializados em penteados e estética animal.

No desfile, cãezinhos do projeto Anjos Protetores estarão disponíveis para adoção. O desfile também será aberto para os clientes que quiserem participar com seu próprio cachorrinho. Para ajudar o projeto, os interessados poderão doar 1 kg de ração.

Vale lembrar que, a pessoa interessada em adotar um amigo de quatro patas deverá apresentar documento de identificação com foto, comprovante de residência e serem maiores de 18 anos. Além disso, todos os adotantes passarão por uma entrevista de análise.

O fotógrafo Jayme Rocha, do Celebridade Pet, também estará participando da ação com sua exposição de fotos “Pets Especiais”.

A exposição conta com fotografias de animais com algum tipo de deficiência física e tem como objetivo mostrar ao espectador o que há de especial em cada um deles, através de um olhar diferenciado.

A ação será realizada no domingo (16), na Praça de Eventos, 1º piso (Portaria B), a partir das 14h. Entrada gratuita.

Confira a programação:

14h às 19h

- Estúdio Fotográfico
- Exposição de Fotos
- Estética Animal
- Adoção

15h

- Palestras

16h

- Dicas de Adestramento

17h

- Desfiles
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar