Um dos chefes do tráfico que atua em Nova Iguaçu é preso após chegar baleado em hospital - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/02/2020

Um dos chefes do tráfico que atua em Nova Iguaçu é preso após chegar baleado em hospital


Após investigações, policiais da 56ª DP (Comendador Soares), com apoio de agentes da 21a DP (Bonsucesso), capturaram, nesta terça-feira (18/02), um dos chefes do tráfico de drogas que atua na comunidade do Parque das Palmeiras, em Nova Iguaçu. Os agentes localizaram o criminoso após ele dar entrada baleado no Hospital Geral de Bonsucesso. Segundo as informações, o traficante é a principal liderança da quadrilha na região, além de ser o responsável por diversos roubos de veículos de carga e roubos a residências.



Em um desses crimes, ele invadiu a residência de um policial militar, ameaçando de morte o filho do policial colocando uma arma na sua cabeça e, em seguida, efetuou seis disparos, juntamente com seus comparsas, contra o policial militar, pelo simples fato da vítima ser policial militar. Em outra ocasião, o criminoso roubou um sítio com seus comparsas e após matar proprietário eles o colocaram dentro do freezer da propriedade e estupraram uma das mulheres. Em outra incursão criminosa, o acusado ingressou na casa de outro policial militar, o torturando na frente de sua família e levando diversos bens. Ele já foi reconhecido em outros procedimentos na unidade policial.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/02/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages