Belford Roxo tem 9 casos suspeitos de coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.19.2020

Belford Roxo tem 9 casos suspeitos de coronavírus


O número de casos confirmados de coronavírus no Rio de Janeiro dobrou em relação à última atualização, chegando a 64 nesta quinta-feira (18), informou o governo do estado. De acordo com o Ministério da Saúde, o Rio já tem 55 são na capital, seis em Niterói, um em Barra Mansa e um em Guapimirim. Duas mortes foram confirmadas no Rio.



O momento é de conscientização. Cada um precisa fazer a sua parte para combater o avanço do novo coronavírus no RJ. As atitudes de prevenção, como rotina higiene e evitar aglomerações, protegem você e também quem é mais vulnerável ao Novo Coronavírus.



Em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, haviam 13 casos suspeitos, sendo que 4 foram descartados e os outros 9 seguem em análise. De acordo com informações, o governo requisitou a Casa de Saúde e Maternidade Nossa Senhora da Glória para implantar 50 leitos. Ainda conforme a prefeitura, 200 leitos estão sendo preparados para tratar os pacientes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages