Aeroclube de Nova Iguaçu vai virar Hospital de Campanha para tratar pacientes com coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/03/2020

Aeroclube de Nova Iguaçu vai virar Hospital de Campanha para tratar pacientes com coronavírus


NOVA IGUAÇU - O Aeroclube de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense vai virar Hospital de Campanha para tratar pacientes com coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio, que anunciou mais outros dois hospitais; um em São Gonçalo e o outro no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Conforme a Secretaria, a estimativa é entregar um total de 600 leitos. Os 300 leitos serão entregues em cerca de 40 dias. Com 100 vagas para cada cidade.



"Estivemos nos últimos dias em diálogo com o Governo do Estado para viabilizar a construção de um hospital de campanha em Nova Iguaçu para auxiliar o combate ao Coronavirus. A unidade será construída no espaço onde funcionava o antigo aeroclube e os equipamentos já devem começar a ser instalados nos próximos dias. Seguimos no esforço e prioridade máximos para conter o avanço e tratar os doentes da mais grave pandemia de nossa era. Contamos muito com nossa população fazendo a sua parte e lutando ao nosso lado para vencermos o Coronavírus." disse o prefeito da cidade, Rogério Lisboa."

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages