Capital e Baixada Fluminense podem enfrentar novos temporais ainda mais intensos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.02.2020

Capital e Baixada Fluminense podem enfrentar novos temporais ainda mais intensos


O Sistema Alerta Rio registrou, da 0h de domingo (01/03) às 8h desta segunda-feira (02/03), choveu mais da metade da média para o mês de março. Choveu quase o equivalente ao mês todo em 32 horas: acumulado de 154,6mm quando a média na estação é de 155,3mm para o mês de março, ou seja 99,5%). Em Queimados, na Baixada Fluminense, 177 milímetros de chuvas foram registrados em toda a cidade durante as últimas 48 horas. Por conta deste intenso volume de água, foram contabilizados diversos pontos de alagamentos, cinco deslizamentos, seis quedas de árvores e três muros desabados.



O Rio segue em estágio de alerta desde domingo e ainda pode chover forte nesta segunda-feira (02). Segundo o sistema, até a próxima quinta-feira, ainda há condições para a formação de núcleos de chuva moderada sobre o Rio, podendo a mesma ser forte em curtos períodos de tempo. Os rios ainda apresentam grandes volumes e quem mora próximo dessas regiões deve ficar atento. Segundo a Defesa Civil, no momento, há 29 sirenes acionadas.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages