Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Casos confirmados de coronavírus sobem para três em Duque de Caxias

sexta-feira, março 27, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Duque de Caxias está divulgando orientações, medidas emergenciais e preventivas voltadas para o enfrentamento ao novo Coronavírus, o COVID-19. A ação foi necessária devido ao aumento de casos diagnosticados no Estado e após a Organização Mundial de Saúde (OMS) classificar a questão como pandemia. O objetivo é manter em segurança a população e evitar a disseminação da doença na cidade. A Prefeitura ressalta que novas medidas têm sido anunciadas praticamente todos os dias e pede a colaboração de todos na preservação da saúde da população de Duque de Caxias.



O boletim epidemiológico sobre o Coronavírus no município de Duque de Caxias, atualizado nesta sexta-feira, 27/03/2020, apresenta os seguintes resultados: 142 casos suspeitos notificados; 3 casos confirmados; 34 casos descartados e 0 óbito. A cidade está implantando o sistema "Drive Thru" para vacinação de idosos com 60 anos ou mais contra a gripe Influenza. O polo de vacinação vai funcionar na sede de vistoria do DETRAN-RJ em Duque de Caxias, localizado na região da Reduc/Petrobrás, próximo à Rodovia Washington Luís, em Campos Elíseos. O atendimento será feito diretamente nos veículos, na segunda-feira (30/03), quarta-feira (01/04) e sexta-feira (03/04), a partir das 10h. Serão distribuídas 200 senhas por dia.



O prefeito Washington Reis sancionou uma lei, nesta quinta-feira (26/03), que concederá benefício de R$50,00 por mês aos alunos da rede municipal de ensino da cidade. O objetivo da medida é suprir a necessidade de alimentação dos 72.300 estudantes durante a suspensão das aulas por causa da pandemia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar